sábado, 27 de Abril de 2024  14:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2009

Anadia vence torneio do Valonguense


Futebol Jovem - Infantis A

Torneio Futebol Jovem organizado pela Associação Desportiva Valonguense na categoria de Infantis A, ao derrotar na final a equipa anfitriã nos pontapés da marca de grande penalidade. Águeda e Oiã (Academia do Sporting) foram as outras equipas presentes no torneio, tendo conquistado o 3.º e 4.ºs lugares, respectivamente. O Anadia começou por derrotar o Oiã por 6-0, enquanto o Valonguense venceu o Águeda. No segundo jogo da tarde, Valonguense e Anadia empataram a dois golos. O Águeda levou de vencida o Oiã e no último jogo da primeira fase o Anadia venceu o Águeda por (6-0), e o Valonguense derrotou o Oiã.

A final entre canarinhos e Trevos foi um excelente jogo de futebol. O Anadia marcou cedo e comandou o marcador até cerca de 5 minutos do tempo regulamentar, período em que o Valonguense empatou. O jogo seria decidido na marcação de grandes penalidades com as duas equipas a marcarem a primeira série de cinco. Gonçalo Vergueiro defendeu um penalty e daria a vitória ao Anadia, ele que foi considerado o melhor guarda-redes do Torneio. Os jovens Trevos foram os justos vencedores do torneio, com Miguel (5 golos), Vitinho (4), Jota (3), Marco (2) e Jorge (1).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®